Notícias

Unineves oferece cursos de formação profissional em saúde!

Alunos podem contar com estrutura de ponta durante treinamentos e estágios supervisionados, realizados em hospitais, clínicas e laboratórios de referência Com 65 anos de história, a Faculdade Unineves integra um dos maiores conglomerados de saúde do Nordeste, o Grupo Neves, o que faz com que seus cursos sejam reconhecidos pela qualidade do ensino e pelas atividades práticas. Atualmente, a instituição…

Leia mais

Super Live: Prepare-se mentalmente para arrasar no Enem!

No dia 31 de outubro, realizaremos uma super live gratuita e aberta para todos os estudantes que vão fazer o ENEM 2023. Você vai aprender sobre o mindfulness, uma técnica que melhora o seu foco, a sua memória e a sua tranquilidade na hora da prova. Você também vai contar com a presença de dois especialistas em educação e psicologia,…

Leia mais

Qualificação profissional aumenta a empregabilidade na área da saúde.

Recentemente, o IBGE revelou que o Brasil possui uma população que está envelhecendo relativamente rápido. Atualmente, pessoas com mais de 60 anos correspondem a 15% dos habitantes do país e isso significa que teremos alguns novos desafios, entre eles preparar profissionais aptos para cuidar de idosos. Com aumento da demanda de profissionais capacitados para trabalharem com idosos, o futuro é…

Leia mais

A faculdade Unineves recebe agradecimento de ex-aluno da Graduação em Enfermagem.

Egresso da Graduação em Enfermagem, da Faculdade Unineves, o enfermeiro Leonardo Francisco da Silva, contou em depoimento sobre a importância da Unineves e do corpo docente da instituição para sua formação e oportunidades no mercado de trabalho. Confira: “Após minha conclusão do Curso Superior de Enfermagem, fui convidado pra lecionar em escolas de grande referência na área como o Centeg…

Leia mais

A faculdade Unineves é reconhecida pelo MEC

A Unineves possui excelência no ensino em saúde com acesso a uma ampla e moderna estrutura de hospitais nos diversos níveis de complexidade. Além disso, o ensino de qualidade também é garantido pelo quadro de docentes renomados, e por seguir todas as normas exigidas pelo MEC, tornando transparentes todas as informações cadastrais com os órgãos reguladores e fiscalizadores. Basta acessar…

Leia mais

Alta nas contratações para a área da saúde movimenta procura por cursos de graduação

Enfermagem, Biomedicina e Radiologia estão entre as profissões que se destacam entre quem quer iniciar uma nova carreira. O mercado de trabalho vem mudando ao longo dos anos e, com a pandemia global da Covid-19, as oportunidades de empregos no setor de saúde continuam com registros positivos no país. De acordo com um relatório produzido pelo Instituto de Estudos de…

Leia mais

Dia do Estudante na Unineves!

Um dia com pipoca e algodão doce. E muita alegria. Foi assim que recebemos a todos no Dia do Estudante. Um 11 de agosto descontraído e de muita confraternização. Para a Unineves, é um privilégio poder contar com esses alunos cheios de garra, sonhos e muita energia. Parabéns estudantes!

Leia mais