Notícias

A faculdade Unineves recebe agradecimento de ex-aluno da Graduação em Enfermagem.

Egresso da Graduação em Enfermagem, da Faculdade Unineves, o enfermeiro Leonardo Francisco da Silva, contou em depoimento sobre a importância da Unineves e do corpo docente da instituição para sua formação e oportunidades no mercado de trabalho.

Confira:

“Após minha conclusão do Curso Superior de Enfermagem, fui convidado pra lecionar em escolas de grande referência na área como o Centeg na Cidade de Goiana-PE, a Escola de Enfermagem Cristo Rei na cidade de Itabaiana, e a Única – PB na cidade de Pedras de Fogo e o Only Cursos, na cidade de Timbaúba. Tais oportunidades, foram ricas experiências que contribuíram para meu crescimento profissional no exercício da docência, me tornando referência como enfermeiro empreendedor, no município de Pedras de Fogo, no qual resido.

Tudo isso me capacitou e estimulou a dar início ao meu projeto “RM Cursos Livres” em janeiro deste ano, e que está sendo expandido para outras cidades, tais como Juripiranga, Pilar, São Miguel de Taipu e Itabaiana. Além disso, também recentemente, estou aprofundando meus conhecimentos em três cursos de Pós-Graduações: Urgência e Emergência, Unidade de Terapia Intensiva e Saúde da Família.  Aliado à qualificação profissional, atualmente exerço atividades coordenando alguns programas do SUS como ATENÇÃO BÁSICA, NASF, PROTEJA, PSE, SAÚDE DA PESSOA IDOSA e sou RT no Município de São Miguel de Taipu, e também como enfermeiro de um lar de idosos, na Cidade de Itambé. Todo esse processo possibilitou a realização do sonho em ser docente, e claro trabalhar na assistência.

Para Honra e Glória de Deus, é a realização do que busquei, e me incentiva ainda mais a buscar, de maneira a dar o melhor através do que procuro fazer na área da Enfermagem. Aproveito a ocasião, para agradecer a faculdade Unineves, por nunca ter desistido dos meus sonhos, me fortalecendo em minha formação, agradecer a todos os mestres que passaram na minha vida acadêmica, gostaria de citar o nome de todos, foram muitos, mas para não esquecer nenhum, agradeço em nome à coordenadora, a Professora Mestra Lenilde Ramalho, que faz com grandiosidade o seu trabalho, e acima de tudo com muito amor”.

Conheça a nossa Graduação em Enfermagem aqui.