Notícias

Faculdade UNINEVES anuncia o MBA de Qualidade e Segurança do Paciente

O lançamento será realizado com um Talk Show aberto ao público na próxima terça-feira (13), às 19h30.

A Faculdade UNINEVES, que integra um dos maiores conglomerados de saúde do Nordeste, o Grupo NEVES, anunciou suas primeiras turmas de MBA de Qualidade e Segurança do Paciente. A apresentação do curso acontece na próxima terça-feira (13), às 19h30, com um Talk Show sobre a Importância da Qualidade e Segurança do Paciente na Gestão dos Serviços de Saúde.

O evento, aberto ao público, acontece na Faculdade UNINEVES, na Rua Deputado Odon Bezerra, 184, piso E1. As inscrições para o Talk Show podem ser feitas pelo endereço: https://redcap.idor.org/surveys/?s=PXKDWT8FW7F8H7RH

O Talk Show contará com a presença de Ana Claudia Araujo, Gerente de Qualidade Corporativa Rede D’Or; Camila Morais, Gerente de Qualidade do Hospital Nossa Senhora das Neves; e Lizandra Guerson, Diretora Médica do Hospital Esperança Olinda- Recife. A mediação do evento será feita por Helidea Lima, Coordenadora do MBA da Qualidade e Segurança do Paciente IDOR, Coordenadora Acadêmica IDOR e Diretora da Qualidade Assistencial Rede D’Or.

O MBA, que terá início no dia 26 de agosto, é voltado para profissionais da área de saúde e tem como objetivo preparar profissionais para atuar nas organizações de saúde, disseminando os conceitos da segurança do paciente e implantado as diretrizes da gestão da qualidade.

Confira sobre o nosso MBA aqui!